SAC 4.0, Omnichannel

É importante entender que o SAC 4.0 representa uma transformação necessária para a sua empresa prosperar. Isso porque, hoje, os clientes têm outras expectativas. Ou seja, esperam interações e serviços simples e intuitivos e querem agilidade e mais eficiência no atendimento.

Outro benefício é a padronização do atendimento por meio da tecnologia omnichannel. A experiência multicanal é o que a maioria das empresas investe hoje. Elas têm um site, blog e perfil nas redes sociais mais populares. Usam cada uma dessas plataformas para interagir e se conectar com o público.

No entanto, na maioria dos casos, o cliente ainda não tem uma experiência perfeita. Por outro lado, o SAC 4.0 oferece o atendimento omnichannel, responsável por cada plataforma e dispositivo que a pessoa usará para fazer contato.

Esse conhecimento é usado para proporcionar uma experiência integrada. Isso significa que as empresas usam esse recurso para alinhar suas mensagens, metas, objetivos e design em cada canal. Ao organizar os processos, é possível aprimorar os esforços de marketing e serviços.

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